Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escreva uma nova história

Olá amigos,

Esta é a postagem inaugural do meu blog, onde trarei a público a minha essência, os meus pensamentos, minhas crenças e valores, de tal modo que minha humilde experiência vivencial ou adquiridas de outrem possam ser compartilhadas.
Escreva uma nova história, sempre estará alinhado com o objetivo de "Impactar as pessoas positivamente", levando a reflexões sobre saúde, vida espiritual, familiar, financeira ou mesmo fazer os amigos darem boas risadas.
Agradeço a Deus a oportunidade única de estar vivo, de experimentar tantas emoções: alegrias, tristeza, raiva, medo...

Quem passou pela vida em branca nuvem
E em plácido repouso adormeceu
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu...
Foi espectro de homem, não foi homem,
Só passou pela vida e não viveu...
Francisco Otaviano

Tenho que assumir que tenho bastante em mim, do que foi meu pai, dentre outras, o prazer em escrever e expressar o que sinto.

Que possamos sempre compartilhar nossas experiências uns com os outros na construção de um mundo cada vez melhor.

Um comentário:

  1. Parabéns! Martin Luther King disse "O que me assusta não é o barulho dos maus e sim o silêncio dos bons" e Mandela que "Devemos deixar que brilhe a nossa LUZ para que ela possa iluminar mais pessoas". É isso , nossa voz, nossa essência, nossa vontade que faz a diferença no mundo! Fico feliz que eu tenha impactado positivamente sua vida e que você seja um multiplicador dessa missão!
    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir